Fixo: Tutorial Soul Linkers
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Fixo: Tutorial Soul Linkers
Soul Linkers
Skills:
Kaupe
O status Kaupe dá a chance de se esquivar de um ataque físico de um inimigo, e dura 10 minutos, ou até que o personagem consiga se esquivar de um ataque.
Consumo de SP e Chance de Esquiva por Nível
[Nv 1] 20 SP, +33% na Esquiva
[Nv 2] 30 SP, +66% na Esquiva
[Nv 3] 40 SP, +100% na Esquiva
Kaite
Reflete a maioria dos feitiços de volta a quem os lançou.
Feitiços de Cura lançados por outros personagens serão refletidos e vão curar quem os lançou. Feitiços de Cura lançados pelo próprio personagem afetado pelo Kaite serão refletidos mas não curarão ninguém. Os feitiços de monstros de alto nível não podem ser refletidos, embora esta habilidade tenha 100% de chance de refletir feitiços de outros jogadores, não importando o nível.
[Nv 1] 1 Reflexão, Tempo de Conjuração de 6 s, duração de 1 minuto
[Nv 2] 1 Reflexão, Tempo de Conjuração de 5,5 s, duração de 2 minutos
[Nv 3] 1 Reflexão, Tempo de Conjuração de 5 s, duração de 3 minutos
[Nv 4] 1 Reflexão, Tempo de Conjuração de 4,5 s, duração de 4 minutos
[Nv 5] 2 Reflexões, Tempo de Conjuração de 4 s, duração de 5 minutos
[Nv 6] 2 Reflexões, Tempo de Conjuração de 3,5 s, duração de 6 minutos
[Nv 7] 2 Reflexões, Tempo de Conjuração de 3 s, duração de 10 minutos
Espírito do Alquimista
Invoca o espírito do maior Alquimista de todos os tempos, e concede seus poderes temporariamente a um Alquimista-alvo, melhorando sua habilidade Arremessar Poção, que é afetada pelo Nível Base, e permitindo o uso das habilidades Arremessar Poção da Fúria Selvagem e Criação Espiritual de Poções.
Consumo de SP e Duração por Nível
[Nv 1] 460 SP, 150 s
[Nv 2] 360 SP, 200 s
[Nv 3] 260 SP, 250 s
[Nv 4] 160 SP, 300 s
[Nv 5] 60 SP, 350 s
Espírito do Arruaceiro
Invoca o espírito do Arruaceiro mais sorrateiro de todos os tempos, e concede seus poderes temporariamente ao Arruaceiro-alvo, melhorando o aumento da Velocidade de Movimento e de FOR do status de Furtividade. Enquanto durar esta habilidade, o Arruaceiro não será afetado por feitiços de Desencantar, e receberá mais HP e SP de poções criadas por um Alquimista entre os Dez Mais.
Consumo de SP e Duração por Nível
[Nv 1] 460 SP, 150 s
[Nv 2] 360 SP, 200 s
[Nv 3] 260 SP, 250 s
[Nv 4] 160 SP, 300 s
[Nv 5] 60 SP, 350 s
Espírito do Artista
Invoca o espírito do maior artista de todos os tempos, e concede seus poderes temporariamente ao Bardo ou Odalisca-alvo.
Enquanto durar a habilidade, Bardos e Odaliscas terão maior Velocidade de Movimento, receberão o mesmo efeito que os membros do grupo para executar habilidades de Música ou Dança, e poderão fazer combos com Assovio, Sibilo, Crepúsculo Sangrento, Não Me Abandones, Poema de Bragi, Beijo da Sorte, Maçãs de Indun e Dança Cigana.
Consumo de SP e Duração por Nível
[Nv 1] 460 SP, 150 s
[Nv 2] 360 SP, 200 s
[Nv 3] 260 SP, 250 s
[Nv 4] 160 SP, 300 s
[Nv 5] 60 SP, 350 s
Espírito do Bruxo
Invoca o espírito do Bruxo mais poderoso de todos os tempos, e concede seus poderes temporariamente ao Bruxo-alvo. Enquanto durar esta habilidade, o Bruxo-alvo poderá usar algumas habilidades sem consumir Gemas.
Consumo de SP e Duração por Nível
[Nv 1] 460 SP, 150 s
[Nv 2] 360 SP, 200 s
[Nv 3] 260 SP, 250 s
[Nv 4] 160 SP, 300 s
[Nv 5] 60 SP, 350 s
Espírito do Espiritualista
Invoca o espírito do maior Espiritualista de todos os tempos, e concede seus poderes temporariamente ao Espiritualista-alvo, permitindo temporariamente o uso das habilidades da categoria [Ka-] em qualquer personagem.
Consumo de SP e Duração por Nível
[Nv 1] 460 SP, 150 s
[Nv 2] 360 SP, 200 s
[Nv 3] 260 SP, 250 s
[Nv 4] 160 SP, 300 s
[Nv 5] 60 SP, 350 s
Espírito do Ferreiro
Invoca o espírito do Ferreiro mais eficiente de todos os tempos, e concede seus poderes temporariamente ao Ferreiro-alvo. Enquanto durar esta habilidade, o uso de Adrenalina Concentrada será ativado, se o Ferreiro tiver dominado Adrenalina Pura.
Adrenalina Concentrada pode ser usada em todas as armas, exceto as do tipo Arco, e não pode ser usada junto com habilidades com efeitos similares como Rapidez com Uma/Duas Mãos ou Lança, Adrenalina Pura, Sombra ou Proteção Solar, Lunar e Estelar, ou Crepúsculo Sangrento.
Consumo de SP e Duração por Nível
[Nv 1] 460 SP, 150 s
[Nv 2] 360 SP, 200 s
[Nv 3] 260 SP, 250 s
[Nv 4] 160 SP, 300 s
[Nv 5] 60 SP, 350 s
Espírito do Mercenário
Invoca o espírito do Mercenário mais misterioso de todos os tempos, e concede seus poderes temporariamente ao Mercenário-alvo. Enquanto durar esta habilidade, Lâminas Destruidoras terá um aumento de 100% no dano, e uma demora menor.
Consumo de SP e Duração por Nível
[Nv 1] 460 SP, 150 s
[Nv 2] 360 SP, 200 s
[Nv 3] 260 SP, 250 s
[Nv 4] 160 SP, 300 s
[Nv 5] 60 SP, 350 s
Equipamentos:
Cabeça Cima:
Chapéu de Lamen:
Um macarrão instantâneo recém preparado que, por algum motivo, você resolveu colocar na cabeça. Por exigir um nível de concentração e equilíbrio imenso (oras, ele está quente e pode cair em você!), aumenta gradativamente sua destreza. Se cair em cima de seus inimigos, é queimadura de terceiro grau na certa!
DES + 4. Não pode ser aprimorado. Chance de conjurar a habilidade “Diminuir Agilidade” nível 1 sempre que o usuário receber dano físico.
Maçã de Guilherme Tell:
Ornamento lendário em forma de maçã. Diz-se que, há muito tempo, um grande arqueiro acertou essa maçã, colocada na cabeça de uma pessoa, à grande distância. Aumenta a destreza do usuário.
DES +3
Boneca de Marianne:
Uma linda bonequinha representando a Kafra número 1 da Corporação. Apesar de conhecida por seu bom humor, Marianne já distribuiu muitos socos na Brigada Kafra. Dizem que sua boneca é capaz de ajudar numa briga de bar. Os fãs da morena são loucos por essa boneca. Não vá deixar seu chapéu por aí!
Reduz em 5% o dano recebido por monstros do tipo Humanóide.
Chance de aumentar o ATQ em +50 quando realizar ataque físico.
DES + 2
Não pode ser aprimorado.
I Love China:
Reduz o dano causado por monstros humanoides em 10% dextreza +3
Não pode ser aprimorado.
Cabeça de Meio:
Olho de Mimir:
Uma venda mágica, abençoada pelo deus Mimir. O que você enxergar com ela, passará a fazer parte da Fonte do Conhecimento. Em troca, você se tornará mais hábil e resistente a qualquer tipo de ofuscamento.
DES +1. Torna o usuário imune a cegueira.
Olhos Biônicos:
Você já ouviu a expressão “fuzilar com os olhos”? Então prepare-se para conhecer os óculos que deram origem a ela! Com os Olhos Biônicos nada escapará à sua visão. A não ser que você QUEIRA que ela desapareça, claro. Com um pouco de cuidado, você pode até mesmo fritar um ovo.
ATQ +3%, ATQM +3%, DES +1
Cabeça Baixo
Trevo de quatro folha da Boca:
Reduz 3% do dano Humanoide Destreza +1 Reduz 1% da conjuração.
Armaduras:
Túnica Gloriosa: DES +3
HP + 20%
7% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.
Quando equipada junto com Sapatos Gloriosos e Sobrepeliz Gloriosa, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%, o ATQM aumenta em 5% e a recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário aumenta em 3%. Nunca é congelado.
Manto de Batalha do Feiticeiiro[1] DES +3
Carta Cavalo Marinho
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 150. DEFM + 2.
Quando equipada juntamente com as Botas de Combate e o Manteau do Comandante:
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
INT + 3, Aumenta em 12% o HP Máx;
Aumenta em 20% a resistência a Atordoamento;
Aumenta em 10% a eficácia da habilidade Cura e de itens de recuperação;
A cada ataque recebido, existe a chance da armadura do alvo ser encantada com a propriedade Fantasma. O efeito terá a duração de dez segundos.
Sapatos:
Sapatos Gloriosos
HP + 10%
4% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.
Ao sofrer ataque, há chance de aumentar a Velocidade de Movimento
Botas de Combate[1]
Carta Ferus Verde
Sapatos que aumentam a habilidade em campo de batalha do usuário.
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 100. DEFM + 1.
Capas:
Sobrepeliz Gloriosa:
HP + 5%
Aumento de 5% da resistência contra ataques de monstros Humanóides
Manteau do Comandante[1]:
Carta Nuvem Tóxica
Um manteau glorioso criado para o comandante no campo de batalha.
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 50. DEFM + 1.
Escudos
Escudo da Valquíria[1]
Carta Besouro Chifre
Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão.
DEFM +5.
Se o usuário também estiver equipado com a Bênção de Odin e a Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM + 5.
Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.
Retira 1 de DEF a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.
Acessórios:
2X Luvas[1]
2X Carta Zerom
Luva ancestral. pertenceu a um exímio Caçador da antigüidade.
DES +1
Armas:
Main Gauche[4]
2X Carta Drops e 2X Carta Cecil Damon
Stuffs:
Tônico de Hwergelmir:
Recebeu este nome por causa de uma lendária fonte que se acreditava ser a nascente de todos os rios do mundo. Este Tônico é famoso por seu sabor delicioso.
DES +10 durante 30 minutos.
Sopa da Imortalidade:
Um cozido com um aroma estranho, suspeito até, mas que dá a quem o ingere a sensação de imortalidade.
VIT +10 durante 30 minutos
Escorpião no Vapor:
Um dos quatro melhores pratos do Deserto de Sograt, essa sopa de escorpião foi cozida com o calor das areias do deserto.
AGI +10 durante 30 minutos.
Poção da Fúria Selvagem
Fórmula química extremamente potente que estimula a circulação, criando uma reação em cadeia.
Aumenta muito a velocidade de ataque. Requer nível 85 para ser usada e não pode ser usada por Noviço (Sacerdote/Monge)/Gatuno (Mercenário)/Arqueiro (Caçador/Bardo/Odalisca)/Magos (Sábios)/Aprendiz Superaprendiz).
Mastela:
Uma fruta brilhante, roxa, colhida da Mastela.
Recupera uma grande quantidade de HP.
Poção Azul:
Poção feita de ervas azuis. Recupera cerca de 60 SP, dependendo da sua inteligência.
Poção do Vento:
Uma poção que aumenta a velocidade de movimento de um personagem por um determinado tempo.
ou
Caixa do Trovão:
Aumenta a Velocidade de Movimento do usuário em 100% durante 20 segundos.
(Preferência)
Caixa da Escuridão:
Invoca automaticamente a habilidade Concentração no usuário em nível 1.
Caixa da Luz do Sol:
Permite ao usuário detectar qualquer inimigo oculto por 30 segundos
Build(Com Bônus, Exemplo: Dex: 99 + 21)
Str: 1
Agi: o Que sobrar *-* (tente pegar aspd 185+)
Vit: 97
Int: 30
Dex: 149
Luk: 1
Função WoE:
Responsável pelo spammer dos buffs como Kaupe, Kaite e os Espíritos. Só serão necessários as skills que postei, durante a WoE, caso sobre pontos, pode colocar em skill como Kaizel, no que achar melhor. Você SEMPRE deverá ficar atrás do nosso mob, tendo todos adicionados como contatos para poder spammar buffs mais fáceis. Durante o GvG, mire nos Champs, Clowns, AD's e Professores e buff principalmente essas classes.
OBS: Nenhuma classe é mais importante que outra na Woe, todas tem seu respectivo significado. Lembre-se que com 2 Soul Linkers na PT, nossa chance de ganhar um GvG é aumentada em 50%. FikDik. xD
Skills:
Kaupe
O status Kaupe dá a chance de se esquivar de um ataque físico de um inimigo, e dura 10 minutos, ou até que o personagem consiga se esquivar de um ataque.
Consumo de SP e Chance de Esquiva por Nível
[Nv 1] 20 SP, +33% na Esquiva
[Nv 2] 30 SP, +66% na Esquiva
[Nv 3] 40 SP, +100% na Esquiva
Kaite
Reflete a maioria dos feitiços de volta a quem os lançou.
Feitiços de Cura lançados por outros personagens serão refletidos e vão curar quem os lançou. Feitiços de Cura lançados pelo próprio personagem afetado pelo Kaite serão refletidos mas não curarão ninguém. Os feitiços de monstros de alto nível não podem ser refletidos, embora esta habilidade tenha 100% de chance de refletir feitiços de outros jogadores, não importando o nível.
[Nv 1] 1 Reflexão, Tempo de Conjuração de 6 s, duração de 1 minuto
[Nv 2] 1 Reflexão, Tempo de Conjuração de 5,5 s, duração de 2 minutos
[Nv 3] 1 Reflexão, Tempo de Conjuração de 5 s, duração de 3 minutos
[Nv 4] 1 Reflexão, Tempo de Conjuração de 4,5 s, duração de 4 minutos
[Nv 5] 2 Reflexões, Tempo de Conjuração de 4 s, duração de 5 minutos
[Nv 6] 2 Reflexões, Tempo de Conjuração de 3,5 s, duração de 6 minutos
[Nv 7] 2 Reflexões, Tempo de Conjuração de 3 s, duração de 10 minutos
Espírito do Alquimista
Invoca o espírito do maior Alquimista de todos os tempos, e concede seus poderes temporariamente a um Alquimista-alvo, melhorando sua habilidade Arremessar Poção, que é afetada pelo Nível Base, e permitindo o uso das habilidades Arremessar Poção da Fúria Selvagem e Criação Espiritual de Poções.
Consumo de SP e Duração por Nível
[Nv 1] 460 SP, 150 s
[Nv 2] 360 SP, 200 s
[Nv 3] 260 SP, 250 s
[Nv 4] 160 SP, 300 s
[Nv 5] 60 SP, 350 s
Espírito do Arruaceiro
Invoca o espírito do Arruaceiro mais sorrateiro de todos os tempos, e concede seus poderes temporariamente ao Arruaceiro-alvo, melhorando o aumento da Velocidade de Movimento e de FOR do status de Furtividade. Enquanto durar esta habilidade, o Arruaceiro não será afetado por feitiços de Desencantar, e receberá mais HP e SP de poções criadas por um Alquimista entre os Dez Mais.
Consumo de SP e Duração por Nível
[Nv 1] 460 SP, 150 s
[Nv 2] 360 SP, 200 s
[Nv 3] 260 SP, 250 s
[Nv 4] 160 SP, 300 s
[Nv 5] 60 SP, 350 s
Espírito do Artista
Invoca o espírito do maior artista de todos os tempos, e concede seus poderes temporariamente ao Bardo ou Odalisca-alvo.
Enquanto durar a habilidade, Bardos e Odaliscas terão maior Velocidade de Movimento, receberão o mesmo efeito que os membros do grupo para executar habilidades de Música ou Dança, e poderão fazer combos com Assovio, Sibilo, Crepúsculo Sangrento, Não Me Abandones, Poema de Bragi, Beijo da Sorte, Maçãs de Indun e Dança Cigana.
Consumo de SP e Duração por Nível
[Nv 1] 460 SP, 150 s
[Nv 2] 360 SP, 200 s
[Nv 3] 260 SP, 250 s
[Nv 4] 160 SP, 300 s
[Nv 5] 60 SP, 350 s
Espírito do Bruxo
Invoca o espírito do Bruxo mais poderoso de todos os tempos, e concede seus poderes temporariamente ao Bruxo-alvo. Enquanto durar esta habilidade, o Bruxo-alvo poderá usar algumas habilidades sem consumir Gemas.
Consumo de SP e Duração por Nível
[Nv 1] 460 SP, 150 s
[Nv 2] 360 SP, 200 s
[Nv 3] 260 SP, 250 s
[Nv 4] 160 SP, 300 s
[Nv 5] 60 SP, 350 s
Espírito do Espiritualista
Invoca o espírito do maior Espiritualista de todos os tempos, e concede seus poderes temporariamente ao Espiritualista-alvo, permitindo temporariamente o uso das habilidades da categoria [Ka-] em qualquer personagem.
Consumo de SP e Duração por Nível
[Nv 1] 460 SP, 150 s
[Nv 2] 360 SP, 200 s
[Nv 3] 260 SP, 250 s
[Nv 4] 160 SP, 300 s
[Nv 5] 60 SP, 350 s
Espírito do Ferreiro
Invoca o espírito do Ferreiro mais eficiente de todos os tempos, e concede seus poderes temporariamente ao Ferreiro-alvo. Enquanto durar esta habilidade, o uso de Adrenalina Concentrada será ativado, se o Ferreiro tiver dominado Adrenalina Pura.
Adrenalina Concentrada pode ser usada em todas as armas, exceto as do tipo Arco, e não pode ser usada junto com habilidades com efeitos similares como Rapidez com Uma/Duas Mãos ou Lança, Adrenalina Pura, Sombra ou Proteção Solar, Lunar e Estelar, ou Crepúsculo Sangrento.
Consumo de SP e Duração por Nível
[Nv 1] 460 SP, 150 s
[Nv 2] 360 SP, 200 s
[Nv 3] 260 SP, 250 s
[Nv 4] 160 SP, 300 s
[Nv 5] 60 SP, 350 s
Espírito do Mercenário
Invoca o espírito do Mercenário mais misterioso de todos os tempos, e concede seus poderes temporariamente ao Mercenário-alvo. Enquanto durar esta habilidade, Lâminas Destruidoras terá um aumento de 100% no dano, e uma demora menor.
Consumo de SP e Duração por Nível
[Nv 1] 460 SP, 150 s
[Nv 2] 360 SP, 200 s
[Nv 3] 260 SP, 250 s
[Nv 4] 160 SP, 300 s
[Nv 5] 60 SP, 350 s
Equipamentos:
Cabeça Cima:
Chapéu de Lamen:
Um macarrão instantâneo recém preparado que, por algum motivo, você resolveu colocar na cabeça. Por exigir um nível de concentração e equilíbrio imenso (oras, ele está quente e pode cair em você!), aumenta gradativamente sua destreza. Se cair em cima de seus inimigos, é queimadura de terceiro grau na certa!
DES + 4. Não pode ser aprimorado. Chance de conjurar a habilidade “Diminuir Agilidade” nível 1 sempre que o usuário receber dano físico.
Maçã de Guilherme Tell:
Ornamento lendário em forma de maçã. Diz-se que, há muito tempo, um grande arqueiro acertou essa maçã, colocada na cabeça de uma pessoa, à grande distância. Aumenta a destreza do usuário.
DES +3
Boneca de Marianne:
Uma linda bonequinha representando a Kafra número 1 da Corporação. Apesar de conhecida por seu bom humor, Marianne já distribuiu muitos socos na Brigada Kafra. Dizem que sua boneca é capaz de ajudar numa briga de bar. Os fãs da morena são loucos por essa boneca. Não vá deixar seu chapéu por aí!
Reduz em 5% o dano recebido por monstros do tipo Humanóide.
Chance de aumentar o ATQ em +50 quando realizar ataque físico.
DES + 2
Não pode ser aprimorado.
I Love China:
Reduz o dano causado por monstros humanoides em 10% dextreza +3
Não pode ser aprimorado.
Cabeça de Meio:
Olho de Mimir:
Uma venda mágica, abençoada pelo deus Mimir. O que você enxergar com ela, passará a fazer parte da Fonte do Conhecimento. Em troca, você se tornará mais hábil e resistente a qualquer tipo de ofuscamento.
DES +1. Torna o usuário imune a cegueira.
Olhos Biônicos:
Você já ouviu a expressão “fuzilar com os olhos”? Então prepare-se para conhecer os óculos que deram origem a ela! Com os Olhos Biônicos nada escapará à sua visão. A não ser que você QUEIRA que ela desapareça, claro. Com um pouco de cuidado, você pode até mesmo fritar um ovo.
ATQ +3%, ATQM +3%, DES +1
Cabeça Baixo
Trevo de quatro folha da Boca:
Reduz 3% do dano Humanoide Destreza +1 Reduz 1% da conjuração.
Armaduras:
Túnica Gloriosa: DES +3
HP + 20%
7% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.
Quando equipada junto com Sapatos Gloriosos e Sobrepeliz Gloriosa, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%, o ATQM aumenta em 5% e a recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário aumenta em 3%. Nunca é congelado.
Manto de Batalha do Feiticeiiro[1] DES +3
Carta Cavalo Marinho
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 150. DEFM + 2.
Quando equipada juntamente com as Botas de Combate e o Manteau do Comandante:
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
INT + 3, Aumenta em 12% o HP Máx;
Aumenta em 20% a resistência a Atordoamento;
Aumenta em 10% a eficácia da habilidade Cura e de itens de recuperação;
A cada ataque recebido, existe a chance da armadura do alvo ser encantada com a propriedade Fantasma. O efeito terá a duração de dez segundos.
Sapatos:
Sapatos Gloriosos
HP + 10%
4% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.
Ao sofrer ataque, há chance de aumentar a Velocidade de Movimento
Botas de Combate[1]
Carta Ferus Verde
Sapatos que aumentam a habilidade em campo de batalha do usuário.
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 100. DEFM + 1.
Capas:
Sobrepeliz Gloriosa:
HP + 5%
Aumento de 5% da resistência contra ataques de monstros Humanóides
Manteau do Comandante[1]:
Carta Nuvem Tóxica
Um manteau glorioso criado para o comandante no campo de batalha.
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 50. DEFM + 1.
Escudos
Escudo da Valquíria[1]
Carta Besouro Chifre
Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão.
DEFM +5.
Se o usuário também estiver equipado com a Bênção de Odin e a Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM + 5.
Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.
Retira 1 de DEF a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.
Acessórios:
2X Luvas[1]
2X Carta Zerom
Luva ancestral. pertenceu a um exímio Caçador da antigüidade.
DES +1
Armas:
Main Gauche[4]
2X Carta Drops e 2X Carta Cecil Damon
Stuffs:
Tônico de Hwergelmir:
Recebeu este nome por causa de uma lendária fonte que se acreditava ser a nascente de todos os rios do mundo. Este Tônico é famoso por seu sabor delicioso.
DES +10 durante 30 minutos.
Sopa da Imortalidade:
Um cozido com um aroma estranho, suspeito até, mas que dá a quem o ingere a sensação de imortalidade.
VIT +10 durante 30 minutos
Escorpião no Vapor:
Um dos quatro melhores pratos do Deserto de Sograt, essa sopa de escorpião foi cozida com o calor das areias do deserto.
AGI +10 durante 30 minutos.
Poção da Fúria Selvagem
Fórmula química extremamente potente que estimula a circulação, criando uma reação em cadeia.
Aumenta muito a velocidade de ataque. Requer nível 85 para ser usada e não pode ser usada por Noviço (Sacerdote/Monge)/Gatuno (Mercenário)/Arqueiro (Caçador/Bardo/Odalisca)/Magos (Sábios)/Aprendiz Superaprendiz).
Mastela:
Uma fruta brilhante, roxa, colhida da Mastela.
Recupera uma grande quantidade de HP.
Poção Azul:
Poção feita de ervas azuis. Recupera cerca de 60 SP, dependendo da sua inteligência.
Poção do Vento:
Uma poção que aumenta a velocidade de movimento de um personagem por um determinado tempo.
ou
Caixa do Trovão:
Aumenta a Velocidade de Movimento do usuário em 100% durante 20 segundos.
(Preferência)
Caixa da Escuridão:
Invoca automaticamente a habilidade Concentração no usuário em nível 1.
Caixa da Luz do Sol:
Permite ao usuário detectar qualquer inimigo oculto por 30 segundos
Build(Com Bônus, Exemplo: Dex: 99 + 21)
Str: 1
Agi: o Que sobrar *-* (tente pegar aspd 185+)
Vit: 97
Int: 30
Dex: 149
Luk: 1
Função WoE:
Responsável pelo spammer dos buffs como Kaupe, Kaite e os Espíritos. Só serão necessários as skills que postei, durante a WoE, caso sobre pontos, pode colocar em skill como Kaizel, no que achar melhor. Você SEMPRE deverá ficar atrás do nosso mob, tendo todos adicionados como contatos para poder spammar buffs mais fáceis. Durante o GvG, mire nos Champs, Clowns, AD's e Professores e buff principalmente essas classes.
OBS: Nenhuma classe é mais importante que outra na Woe, todas tem seu respectivo significado. Lembre-se que com 2 Soul Linkers na PT, nossa chance de ganhar um GvG é aumentada em 50%. FikDik. xD
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