Fixo: Tutorial Paladinos
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Fixo: Tutorial Paladinos
Bom, paladino tem realmente somente uma função: Redentar
vou começar postando as skills e logo após os equipamentos de um paladino.
OBS: Vou colocar as skills até o nvl que vocês devem aumentá-las e, em ipótese alguma aumente mais que isso.
Skills:
Fé
Tipo: Passiva
Resultado : Pelo poder da fé, aumenta o HP máximo e a resistência a danos do elemento Divino.
[Nível 1] : +200 de HP, -5% de dano
[Nível 2] : +400 de HP, -10% de dano
[Nível 3] : +600 de HP, -15% de dano
[Nível 4] : +800 de HP, -20% de dano
[Nível 5] : +1000 de HP, -25% de dano
[Nível 6] : +1200 de HP, -30% de dano
[Nível 7] : +1400 de HP, -35% de dano
[Nível 8] : +1600 de HP, -40% de dano
[Nível 9] : +1800 de HP, -45% de dano
[Nível 10] : +2000 de HP, -50% de dano
Crux Divinum
Tipo: Ofensiva
Alvo: Oponente
Resultado : Causa dano de propriedade Sagrada no oponente, independente do elemento da sua arma. A habilidade tem uma chance de causar o status Cegueira.
[Nível 1] : 135% do poder de ataque, 3% de chance
[Nível 2] : 170% do poder de ataque, 6% de chance
[Nível 3] : 205% do poder de ataque, 9% de chance
[Nível 4] : 240% do poder de ataque, 12% de chance
[Nível 5] : 275% do poder de ataque, 15% de chance
[Nível 6] : 310% do poder de ataque, 18% de chance
(Até Nível 6)
Crux Magnum
Tipo: Ofensiva
Alvo: Área
Resultado : Cria uma cruz de luz ao redor do usuário por 0,9 segundos. Qualquer inimigo que esteja na área da cruz receberá três acertos, todos de propriedade Sagrada, com dano baseado no nível da habilidade e tanto no ATQ quanto ATQM.
Qualquer Morto-Vivo ou Demônio atingido por essa habilidade receberá o status Cegueira. Esta habilidade não pode ser cancelada, mesmo se o usuário for atingido durante a conjuração.
Esta habilidade tem efeitos colaterais. Ela consome também uma procentagem de seu HP para ser utilizada. E uma parte de todo o dano que você causar em todos os oponentes será subtraída de seu HP, mesmo que isso o deixe inconsciente.
Durante o tempo de conjuração sua Defesa cai para 1/3.
[Nível 1] : 140% de ATQxATQM
[Nível 2] : 180% de ATQxATQM
[Nível 3] : 220% de ATQxATQM
[Nível 4] : 260% de ATQxATQM
(Até Nível 4)
Bloqueio
Tipo: Suporte
Resultado : Tem uma chance de defender com o escudo e anular todo tipo de dano físico recebido(incluindo danos de longo alcance ou por habilidades não-mágicas). A chance de defesa aumenta de acordo com o nível da habilidade.
A cada dano anulado, o usuário ficará 0,3 segundos parado.
Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. A duração é de 300 segundos, mas você pode cancelar o efeito ativando a habilidade novamente. Não há gasto de SP para desativar.
[Nível 1] : 5% de chance
[Nível 2] : 10% de chance
[Nível 3] : 14% de chance
[Nível 4] : 18% de chance
[Nível 5] : 21% de chance
[Nível 6] : 24% de chance
[Nível 7] : 26% de chance
[Nível 8] : 28% de chance
[Nível 9] : 29% de chance
[Nível 10] : 30% de chance
Punição Divina
Tipo: Ofensiva
Alvo: Oponente
Resultado : Joga todo o peso do corpo contra um inimigo. A habilidade manda o alvo para trás, e tem uma chance de causar Atordoamento. Quanto maior o nível, maior o dano, a distância e as chances de causar o efeito.
Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade.
[Nível 1] : 120% do poder de ataque, 20% de chance, 5 células
[Nível 2] : 140% do poder de ataque, 25% de chance, 6 células
[Nível 3] : 160% do poder de ataque, 30% de chance, 7 células
[Nível 4] : 180% do poder de ataque, 35% de chance, 8 células
[Nível 5] : 200% do poder de ataque, 40% de chance, 9 células
Escudo Bumerangue
Tipo: Ofensiva
Alvo: Oponente
Resultado : Arremessa o escudo contra um inimigo. O nível da habilidade determinar o dano e o alcance. Além disso, quanto mais pesado o escudo, e quanto maior o seu nível de aprimoramento, maior o dano causado.
Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade.
[Nível 1] : 130% do poder de ataque, 3 células
[Nível 2] : 160% do poder de ataque, 5 células
[Nível 3] : 190% do poder de ataque, 7 células
(Até Nível 3)
Escudo Refletor
Tipo: Suporte
Resultado : Reflete uma parte de todo dano físico (ataques de longa distância não estão inclusos) recebido enquanto a habilidade estiver ativa. A habilidade não anula o dano que você receberá, apenas causa dano ao oponente que o atacar.
O dano devolvido depende do nível da habilidade.
Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade.
[Nível 1] : 13% do dano devolvido
[Nível 2] : 16% do dano devolvido
[Nível 3] : 19% do dano devolvido
[Nível 4] : 22% do dano devolvido
[Nível 5] : 25% do dano devolvido
[Nível 6] : 28% do dano devolvido
[Nível 7] : 31% do dano devolvido
[Nível 8] : 34% do dano devolvido
[Nível 9] : 37% do dano devolvido
[Nível 10] : 40% do dano devolvido
Aura Sagrada:
Reduz todo o dano de longo alcance recebido. A velocidade e velocidade de ataque do usuário são reduzidos também. A porcentagem de redução do dano depende do nível da habilidade.
Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. A duração é de 180 segundos, mas você pode cancelar o efeito ativando a habilidade novamente. Gasta SP para desativar.
[Nível 1] : -20% de danos de longo alcance
[Nível 2] : -35% de danos de longo alcance
[Nível 3] : -50% de danos de longo alcance
[Nível 4] : -65% de danos de longo alcance
[Nível 5] : -80% de danos de longo alcance
Redenção:
Tipo: Suporte
Alvo: Até 5 membros do grupo
Resultado : Recebe todo o dano no lugar do alvo da habilidade. Se o usuário estiver sob o efeito das habilidades Bloqueio ou Aura Sagrada, o alvo também estará sob estes efeitos em nível 1 das habilidades.
O dano recebido é baseado inteiramente na defesa do alvo; a defesa do usuário não influencia em nada.
Os alvos precisam estar a até 10 níveis de diferença do usuário, e não podem se mover para além do alcance da habilidade. Você não pode usar a proteção sobre outros Templários.
[Nível 1] : Alcance de 7 células, até 1 alvo protegido por 30 segundos
[Nível 2] : Alcance de 8 células, até 2 alvos protegidos por 45 segundos
[Nível 3] : Alcance de 9 células, até 3 alvos protegidos por 60 segundos
[Nível 4] : Alcance de 10 células, até 4 alvos protegidos por 75 segundos
[Nível 5] : Alcance de 11 células, até 5 alvos protegidos por 90 segundos
Gloria Domini:
Forma de Habilidade: Ofensiva
Conteúdo: Invoca um grande crucifixo para esmagar os inimigos.
O dano é fixo, não sendo afetado pelo DEF nem pelo ATQ.
A habilidade só pode ser usada em 1 alvo apenas.
[Nível 1]: Dano 800
[Nível 2]: Dano 1100
[Nível 3]: Dano 1400
[Nível 4]: Dano 1700
[Nível 5]: Dano 2000
Montaria
Tipo: Passiva
Resultado : Permite que o usuário monte um Peco Peco adestrado.
Perícia em Montaria:
Tipo: Passiva
Resultado : Melhora velocidade de ataque quando montado em um Peco Peco.
Aumentar Recuperação de HP:
Tipo: Passiva
Resultado : Aumenta regeneração de HP enquanto parado. Também aumenta a eficiência de itens de recuperacão de HP.
[Nível 1] : +5 de HP a cada 10 segundos
[Nível 2] : +10 de HP a cada 10 segundos
[Nível 3] : +15 de HP a cada 10 segundos
[Nível 4] : +20 de HP a cada 10 segundos
[Nível 5] : +25 de HP a cada 10 segundos
[Nível 6] : +30 de HP a cada 10 segundos
[Nível 7] : +35 de HP a cada 10 segundos
[Nível 8] : +40 de HP a cada 10 segundos
[Nível 9] : +45 de HP a cada 10 segundos
[Nível 10] : +50 de HP a cada 10 segundos
OBS:Somente essa Habilidade de Espadachim chama atenção pois aumenta a eficiência das Poções.
Equipamentos:
Cabeça Cima
Chifres Místicos de Bafomé:
Um equipamento para a cabeça feito a partir dos chifres de um Bafomé. Possui um forte significado místico.
Concede 12% de resistência a monstros da raça Humanóide.
Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe.
De longe o melhor hat para Paladino.
Boina Alada:
Um chapéu vistoso e
emplumado, feito com um
macio material azul-celeste.
Reduz os danos causados
por inimigos Humanóides
em 10%. DEFM +1
Um bom hat tbm com overs pra começar.
Cabeça Meio:
Óculos Escuros [1]:
Óculos com lentes escuras para proteger dos raios do sol.
Carta Pesadelo
Olho de Mimir:
Uma venda mágica, abençoada pelo deus Mimir. O que você enxergar com ela, passará a fazer parte da Fonte do Conhecimento. Em troca, você se tornará mais hábil e resistente a qualquer tipo de ofuscamento.
DES +1. Torna o usuário imune a cegueira.
Olhos Biônicos:
Você já ouviu a expressão “fuzilar com os olhos”? Então prepare-se para conhecer os óculos que deram origem a ela! Com os Olhos Biônicos nada escapará à sua visão. A não ser que você QUEIRA que ela desapareça, claro. Com um pouco de cuidado, você pode até mesmo fritar um ovo.
ATQ +3%, ATQM +3%, DES +1
Rubor de Batalha:
Algumas pessoas cheias de candura costumam ficar ruborizadas em momentos de calma, felicidade e timidez. Outras já ficam vermelhas quando estão tomadas pelo calor da batalha, cheias de adrenalina. Este, pelo visto, é o seu caso.
Reduz em 3% o dano de monstros da raça Humanóide.
Uma boa opção pra quem pode tê-lo.
Cabeça Baixo:
Cachimbo do Cavaleiro:
Um cachimbo longa que tem sido usado há muito tempo.
2% de redução nos danos de monstro do tipo humano.
Trevo de quatro folha da Boca:
Reduz 3% do dano Humanoide Destreza +1 Reduz 1% da conjuração
Armaduras:
Armadura de Assalto [1]: DES +3
Carta Cavalo-Marinho
Armadura criada para os guerreiros que enfrentam os inimigos no campo de batalha. Pode ser utilizada em conjunto com outros equipamentos.
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 150. DEFM + 2.
Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão:
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
VIT + 3, HP Máx + 12%, Aumenta em 10% a recuperação recebida da habilidade Cura e de itens de recuperação;
Adiciona a chance de recuperar 6000 HP ao longo de 10 segundos ao ser atacado fisicamente.
Túnica Gloriosa: DES +3
HP + 20%
7% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.
Quando equipada junto com Sapatos Gloriosos e Sobrepeliz Gloriosa, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%, o ATQM aumenta em 5% e a recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário aumenta em 3%. Nunca é congelado.
Armadura de Diabolus [1]:Carta Cavalo-Marinho
Uma armadura feita de um material desconhecido que guarda poderes misteriosos.
FOR + 2, DES + 1, HP Máx +150.
Aumenta a resistência a Petrificar e Atordoamento em 5%.
ATQ +3%, ATQM +3% quando equipada junto com o Anel de Diabolus.
Armas:
Espada Elemental [3]:
3X Carta Drops
Uma espada mágica que porta 4 diferentes propriedades naturais. Muito eficiente contra inimigos com propriedades diferentes de Água, Vento, Terra e Fogo.
FOR + 2, INT + 4, DES + 1, ATQM +95
10% de dano adicional contra monstros de propriedade Neutro.
Ao atacar, há chance de lançar automaticamente Lanças de Fogo, Lanças de Gelo, Relâmpago e Coluna de Pedra.
Faca de Combate:
Adaga portátil para lutas corpo-a-corpo no campo de batalha.
Ignora a defesa de monstros da raça Humanóide.
Aumenta em 10% o dano inflingido em monstros da raça Humanóide.
Reduz em 10% o dano recebido de monstro tipo Humanóide.
Aumenta em 10% o dano recebido de monstros tipo Demônio.
Escudos:
Escudo da Valquíria [1]:
Carta Sapo de Thara
Um escudo usado por Gna, mensageira de Freyja, quando ela serviu como uma Valquíria.
Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão.
DEFM +5.
Se o usuário também estiver equipado com a Bênção de Odin e a Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM + 5.
Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.
Retira 1 de DEF a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.
Escudo de Bradium [1]:
[b]Carta Ovo de Andre
Escudo de Bradium, pesado e forte.
HP máximo + 500
Poder de ataque da habilidade `Escudo Bumerangue` aumenta em 60%.
AGI - 1
Capas:
Manteau do Capitão [1]:
Carta Raydric
Um manteau esplêndido criado para o guerreiro honrado que lutou no campo de batalha.
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 50. DEFM + 1.
Sobrepeliz Glorioso:
HP + 5%
Aumento de 5% da resistência contra ataques de monstros Humanóides
Manteau Diabolus [1]:
Carta Alliot
Manteau negro que apenas aqueles sem medo conseguem vestir.
Reduz o dano de propriedade Neutro em 5%.
Causa +10% dano físico ao Imperador Morroc.
HP Máx +6% quando equipado junto com as Botas de Diabolus.
Calçados:
Grevas de Batalha [1]:
Carta Ferus Verde
Grevas que aumentam a habilidade em campo de batalha do usuário.
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 100. DEFM + 1.
Sapatos Gloriosos:
HP + 10%
4% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.
Ao sofrer ataque, há chance de aumentar a Velocidade de Movimento
Botas de Diabolus [1]:
Carta Ferus Verde
Botas mágicas que se ajustam aos pés do usuário.
Aumenta o HP máximo do usuário em 10x o Nível Base.
Acessórios:
2X Luvas de Orleans [1]:
2X Carta Zerom
Um par de luvas que já foi usado por um cozinheiro de palácio. Parece que você pode imitar a precisão dos gestos do cozinheiro com estas luvas.
DES + 2, ATQM + 3%
Medalha de Honra:
Medalha concedida apenas ao mais valoroso guerreiro.
ATQ + 5%, ATQM + 5%. Precisão + 10. HP Máx + 500. SP Máx + 50.
Adiciona a chance de causar Atordoamento no inimigo ao atacar fisicamente.
(Eu acho uma boa opção pra quem tem dedo, se num tiver, nem usa)
2X Anel de Diabolus [1]:
2X Carta Crocodilo
Um anel em que símbolos misteriosos estão gravados.
HP Máx + 100, SP Máx +100.
Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Cura em 5%.
Aumenta em 10% o ataque físico causado no Imperador Morroc.
(Usar somente como switch)
Stuffs: (OBRIGATÓRIOS)
Tônico de Hwergelmir:
Recebeu este nome por causa de uma lendária fonte que se acreditava ser a nascente de todos os rios do mundo. Este Tônico é famoso por seu sabor delicioso.
DES +10 durante 30 minutos.
Sopa da Imortalidade:
Um cozido com um aroma estranho, suspeito até, mas que dá a quem o ingere a sensação de imortalidade.
VIT +10 durante 30 minutos
Escorpião do Deserto no Vapor:
Um dos quatro melhores pratos do Deserto de Sograt, essa sopa de escorpião foi cozida com o calor das areias do deserto.
AGI +10 durante 30 minutos.
Poção da Fúria Selvagem:
Fórmula química extremamente potente que estimula a circulação, criando uma reação em cadeia.
Aumenta muito a velocidade de ataque. Requer nível 85 para ser usada e não pode ser usada por Noviço (Sacerdote/Monge)/Gatuno (Mercenário)/Arqueiro (Caçador/Bardo/Odalisca)/Magos (Sábios)/Aprendiz Superaprendiz).
Mastela:
Uma fruta brilhante, roxa, colhida da Mastela.
Recupera uma grande quantidade de HP.
Poção Branca Compacta:
Tem a mesma eficiência de uma Poção Branca, mas possui um terço de seu peso.
Poção Azul:
Poção feita de ervas azuis. Recupera cerca de 60 SP, dependendo da sua inteligência.
Caixa do Trovão:
Aumenta a Velocidade de Movimento do usuário em 100% durante 20 segundos.
Caixa da Escuridão:
Invoca automaticamente Concentração Nível 1 no usuário.
Caixa da Luz do Sol:
Permite ao usuário detectar qualquer inimigo oculto por 30 segundos.
Build (Sem Bônus, Exemplo: Dex 99+ x)
Str: 25+ x
Agi:1+ x (ASPD 180+)
Vit:99+ x
Int:1+ x
Dex:99+ x (Fechada 149)
Luk:1+ x
Função WoE:
Mais simples possível, Redentar os membros "X" da sua parte, normalmente 2 ou 3 membros sempre com seu ALT+Z Aberto para não deixar a redenção dos seus redentados faltar, e nunca esqueça dos buffs da sua classe, e sempre procure ficar o mais longe possível do range de qualquer damage.
vou começar postando as skills e logo após os equipamentos de um paladino.
OBS: Vou colocar as skills até o nvl que vocês devem aumentá-las e, em ipótese alguma aumente mais que isso.
Skills:
Fé
Tipo: Passiva
Resultado : Pelo poder da fé, aumenta o HP máximo e a resistência a danos do elemento Divino.
[Nível 1] : +200 de HP, -5% de dano
[Nível 2] : +400 de HP, -10% de dano
[Nível 3] : +600 de HP, -15% de dano
[Nível 4] : +800 de HP, -20% de dano
[Nível 5] : +1000 de HP, -25% de dano
[Nível 6] : +1200 de HP, -30% de dano
[Nível 7] : +1400 de HP, -35% de dano
[Nível 8] : +1600 de HP, -40% de dano
[Nível 9] : +1800 de HP, -45% de dano
[Nível 10] : +2000 de HP, -50% de dano
Crux Divinum
Tipo: Ofensiva
Alvo: Oponente
Resultado : Causa dano de propriedade Sagrada no oponente, independente do elemento da sua arma. A habilidade tem uma chance de causar o status Cegueira.
[Nível 1] : 135% do poder de ataque, 3% de chance
[Nível 2] : 170% do poder de ataque, 6% de chance
[Nível 3] : 205% do poder de ataque, 9% de chance
[Nível 4] : 240% do poder de ataque, 12% de chance
[Nível 5] : 275% do poder de ataque, 15% de chance
[Nível 6] : 310% do poder de ataque, 18% de chance
(Até Nível 6)
Crux Magnum
Tipo: Ofensiva
Alvo: Área
Resultado : Cria uma cruz de luz ao redor do usuário por 0,9 segundos. Qualquer inimigo que esteja na área da cruz receberá três acertos, todos de propriedade Sagrada, com dano baseado no nível da habilidade e tanto no ATQ quanto ATQM.
Qualquer Morto-Vivo ou Demônio atingido por essa habilidade receberá o status Cegueira. Esta habilidade não pode ser cancelada, mesmo se o usuário for atingido durante a conjuração.
Esta habilidade tem efeitos colaterais. Ela consome também uma procentagem de seu HP para ser utilizada. E uma parte de todo o dano que você causar em todos os oponentes será subtraída de seu HP, mesmo que isso o deixe inconsciente.
Durante o tempo de conjuração sua Defesa cai para 1/3.
[Nível 1] : 140% de ATQxATQM
[Nível 2] : 180% de ATQxATQM
[Nível 3] : 220% de ATQxATQM
[Nível 4] : 260% de ATQxATQM
(Até Nível 4)
Bloqueio
Tipo: Suporte
Resultado : Tem uma chance de defender com o escudo e anular todo tipo de dano físico recebido(incluindo danos de longo alcance ou por habilidades não-mágicas). A chance de defesa aumenta de acordo com o nível da habilidade.
A cada dano anulado, o usuário ficará 0,3 segundos parado.
Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. A duração é de 300 segundos, mas você pode cancelar o efeito ativando a habilidade novamente. Não há gasto de SP para desativar.
[Nível 1] : 5% de chance
[Nível 2] : 10% de chance
[Nível 3] : 14% de chance
[Nível 4] : 18% de chance
[Nível 5] : 21% de chance
[Nível 6] : 24% de chance
[Nível 7] : 26% de chance
[Nível 8] : 28% de chance
[Nível 9] : 29% de chance
[Nível 10] : 30% de chance
Punição Divina
Tipo: Ofensiva
Alvo: Oponente
Resultado : Joga todo o peso do corpo contra um inimigo. A habilidade manda o alvo para trás, e tem uma chance de causar Atordoamento. Quanto maior o nível, maior o dano, a distância e as chances de causar o efeito.
Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade.
[Nível 1] : 120% do poder de ataque, 20% de chance, 5 células
[Nível 2] : 140% do poder de ataque, 25% de chance, 6 células
[Nível 3] : 160% do poder de ataque, 30% de chance, 7 células
[Nível 4] : 180% do poder de ataque, 35% de chance, 8 células
[Nível 5] : 200% do poder de ataque, 40% de chance, 9 células
Escudo Bumerangue
Tipo: Ofensiva
Alvo: Oponente
Resultado : Arremessa o escudo contra um inimigo. O nível da habilidade determinar o dano e o alcance. Além disso, quanto mais pesado o escudo, e quanto maior o seu nível de aprimoramento, maior o dano causado.
Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade.
[Nível 1] : 130% do poder de ataque, 3 células
[Nível 2] : 160% do poder de ataque, 5 células
[Nível 3] : 190% do poder de ataque, 7 células
(Até Nível 3)
Escudo Refletor
Tipo: Suporte
Resultado : Reflete uma parte de todo dano físico (ataques de longa distância não estão inclusos) recebido enquanto a habilidade estiver ativa. A habilidade não anula o dano que você receberá, apenas causa dano ao oponente que o atacar.
O dano devolvido depende do nível da habilidade.
Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade.
[Nível 1] : 13% do dano devolvido
[Nível 2] : 16% do dano devolvido
[Nível 3] : 19% do dano devolvido
[Nível 4] : 22% do dano devolvido
[Nível 5] : 25% do dano devolvido
[Nível 6] : 28% do dano devolvido
[Nível 7] : 31% do dano devolvido
[Nível 8] : 34% do dano devolvido
[Nível 9] : 37% do dano devolvido
[Nível 10] : 40% do dano devolvido
Aura Sagrada:
Reduz todo o dano de longo alcance recebido. A velocidade e velocidade de ataque do usuário são reduzidos também. A porcentagem de redução do dano depende do nível da habilidade.
Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. A duração é de 180 segundos, mas você pode cancelar o efeito ativando a habilidade novamente. Gasta SP para desativar.
[Nível 1] : -20% de danos de longo alcance
[Nível 2] : -35% de danos de longo alcance
[Nível 3] : -50% de danos de longo alcance
[Nível 4] : -65% de danos de longo alcance
[Nível 5] : -80% de danos de longo alcance
Redenção:
Tipo: Suporte
Alvo: Até 5 membros do grupo
Resultado : Recebe todo o dano no lugar do alvo da habilidade. Se o usuário estiver sob o efeito das habilidades Bloqueio ou Aura Sagrada, o alvo também estará sob estes efeitos em nível 1 das habilidades.
O dano recebido é baseado inteiramente na defesa do alvo; a defesa do usuário não influencia em nada.
Os alvos precisam estar a até 10 níveis de diferença do usuário, e não podem se mover para além do alcance da habilidade. Você não pode usar a proteção sobre outros Templários.
[Nível 1] : Alcance de 7 células, até 1 alvo protegido por 30 segundos
[Nível 2] : Alcance de 8 células, até 2 alvos protegidos por 45 segundos
[Nível 3] : Alcance de 9 células, até 3 alvos protegidos por 60 segundos
[Nível 4] : Alcance de 10 células, até 4 alvos protegidos por 75 segundos
[Nível 5] : Alcance de 11 células, até 5 alvos protegidos por 90 segundos
Gloria Domini:
Forma de Habilidade: Ofensiva
Conteúdo: Invoca um grande crucifixo para esmagar os inimigos.
O dano é fixo, não sendo afetado pelo DEF nem pelo ATQ.
A habilidade só pode ser usada em 1 alvo apenas.
[Nível 1]: Dano 800
[Nível 2]: Dano 1100
[Nível 3]: Dano 1400
[Nível 4]: Dano 1700
[Nível 5]: Dano 2000
Montaria
Tipo: Passiva
Resultado : Permite que o usuário monte um Peco Peco adestrado.
Perícia em Montaria:
Tipo: Passiva
Resultado : Melhora velocidade de ataque quando montado em um Peco Peco.
Aumentar Recuperação de HP:
Tipo: Passiva
Resultado : Aumenta regeneração de HP enquanto parado. Também aumenta a eficiência de itens de recuperacão de HP.
[Nível 1] : +5 de HP a cada 10 segundos
[Nível 2] : +10 de HP a cada 10 segundos
[Nível 3] : +15 de HP a cada 10 segundos
[Nível 4] : +20 de HP a cada 10 segundos
[Nível 5] : +25 de HP a cada 10 segundos
[Nível 6] : +30 de HP a cada 10 segundos
[Nível 7] : +35 de HP a cada 10 segundos
[Nível 8] : +40 de HP a cada 10 segundos
[Nível 9] : +45 de HP a cada 10 segundos
[Nível 10] : +50 de HP a cada 10 segundos
OBS:Somente essa Habilidade de Espadachim chama atenção pois aumenta a eficiência das Poções.
Equipamentos:
Cabeça Cima
Chifres Místicos de Bafomé:
Um equipamento para a cabeça feito a partir dos chifres de um Bafomé. Possui um forte significado místico.
Concede 12% de resistência a monstros da raça Humanóide.
Aumenta o ATQ proporcionalmente ao Nível de Classe.
De longe o melhor hat para Paladino.
Boina Alada:
Um chapéu vistoso e
emplumado, feito com um
macio material azul-celeste.
Reduz os danos causados
por inimigos Humanóides
em 10%. DEFM +1
Um bom hat tbm com overs pra começar.
Cabeça Meio:
Óculos Escuros [1]:
Óculos com lentes escuras para proteger dos raios do sol.
Carta Pesadelo
Olho de Mimir:
Uma venda mágica, abençoada pelo deus Mimir. O que você enxergar com ela, passará a fazer parte da Fonte do Conhecimento. Em troca, você se tornará mais hábil e resistente a qualquer tipo de ofuscamento.
DES +1. Torna o usuário imune a cegueira.
Olhos Biônicos:
Você já ouviu a expressão “fuzilar com os olhos”? Então prepare-se para conhecer os óculos que deram origem a ela! Com os Olhos Biônicos nada escapará à sua visão. A não ser que você QUEIRA que ela desapareça, claro. Com um pouco de cuidado, você pode até mesmo fritar um ovo.
ATQ +3%, ATQM +3%, DES +1
Rubor de Batalha:
Algumas pessoas cheias de candura costumam ficar ruborizadas em momentos de calma, felicidade e timidez. Outras já ficam vermelhas quando estão tomadas pelo calor da batalha, cheias de adrenalina. Este, pelo visto, é o seu caso.
Reduz em 3% o dano de monstros da raça Humanóide.
Uma boa opção pra quem pode tê-lo.
Cabeça Baixo:
Cachimbo do Cavaleiro:
Um cachimbo longa que tem sido usado há muito tempo.
2% de redução nos danos de monstro do tipo humano.
Trevo de quatro folha da Boca:
Reduz 3% do dano Humanoide Destreza +1 Reduz 1% da conjuração
Armaduras:
Armadura de Assalto [1]: DES +3
Carta Cavalo-Marinho
Armadura criada para os guerreiros que enfrentam os inimigos no campo de batalha. Pode ser utilizada em conjunto com outros equipamentos.
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 150. DEFM + 2.
Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão:
O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
VIT + 3, HP Máx + 12%, Aumenta em 10% a recuperação recebida da habilidade Cura e de itens de recuperação;
Adiciona a chance de recuperar 6000 HP ao longo de 10 segundos ao ser atacado fisicamente.
Túnica Gloriosa: DES +3
HP + 20%
7% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.
Quando equipada junto com Sapatos Gloriosos e Sobrepeliz Gloriosa, a força de ataque contra todos os inimigos aumenta em 5%, o ATQM aumenta em 5% e a recuperação dada por Cura, Arremessar Poção e Santuário aumenta em 3%. Nunca é congelado.
Armadura de Diabolus [1]:Carta Cavalo-Marinho
Uma armadura feita de um material desconhecido que guarda poderes misteriosos.
FOR + 2, DES + 1, HP Máx +150.
Aumenta a resistência a Petrificar e Atordoamento em 5%.
ATQ +3%, ATQM +3% quando equipada junto com o Anel de Diabolus.
Armas:
Espada Elemental [3]:
3X Carta Drops
Uma espada mágica que porta 4 diferentes propriedades naturais. Muito eficiente contra inimigos com propriedades diferentes de Água, Vento, Terra e Fogo.
FOR + 2, INT + 4, DES + 1, ATQM +95
10% de dano adicional contra monstros de propriedade Neutro.
Ao atacar, há chance de lançar automaticamente Lanças de Fogo, Lanças de Gelo, Relâmpago e Coluna de Pedra.
Faca de Combate:
Adaga portátil para lutas corpo-a-corpo no campo de batalha.
Ignora a defesa de monstros da raça Humanóide.
Aumenta em 10% o dano inflingido em monstros da raça Humanóide.
Reduz em 10% o dano recebido de monstro tipo Humanóide.
Aumenta em 10% o dano recebido de monstros tipo Demônio.
Escudos:
Escudo da Valquíria [1]:
Carta Sapo de Thara
Um escudo usado por Gna, mensageira de Freyja, quando ela serviu como uma Valquíria.
Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão.
DEFM +5.
Se o usuário também estiver equipado com a Bênção de Odin e a Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM + 5.
Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.
Retira 1 de DEF a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.
Escudo de Bradium [1]:
[b]Carta Ovo de Andre
Escudo de Bradium, pesado e forte.
HP máximo + 500
Poder de ataque da habilidade `Escudo Bumerangue` aumenta em 60%.
AGI - 1
Capas:
Manteau do Capitão [1]:
Carta Raydric
Um manteau esplêndido criado para o guerreiro honrado que lutou no campo de batalha.
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 50. DEFM + 1.
Sobrepeliz Glorioso:
HP + 5%
Aumento de 5% da resistência contra ataques de monstros Humanóides
Manteau Diabolus [1]:
Carta Alliot
Manteau negro que apenas aqueles sem medo conseguem vestir.
Reduz o dano de propriedade Neutro em 5%.
Causa +10% dano físico ao Imperador Morroc.
HP Máx +6% quando equipado junto com as Botas de Diabolus.
Calçados:
Grevas de Batalha [1]:
Carta Ferus Verde
Grevas que aumentam a habilidade em campo de batalha do usuário.
Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
HP Máx + 100. DEFM + 1.
Sapatos Gloriosos:
HP + 10%
4% de resistência adicional ao ataque de monstros humanóides.
Ao sofrer ataque, há chance de aumentar a Velocidade de Movimento
Botas de Diabolus [1]:
Carta Ferus Verde
Botas mágicas que se ajustam aos pés do usuário.
Aumenta o HP máximo do usuário em 10x o Nível Base.
Acessórios:
2X Luvas de Orleans [1]:
2X Carta Zerom
Um par de luvas que já foi usado por um cozinheiro de palácio. Parece que você pode imitar a precisão dos gestos do cozinheiro com estas luvas.
DES + 2, ATQM + 3%
Medalha de Honra:
Medalha concedida apenas ao mais valoroso guerreiro.
ATQ + 5%, ATQM + 5%. Precisão + 10. HP Máx + 500. SP Máx + 50.
Adiciona a chance de causar Atordoamento no inimigo ao atacar fisicamente.
(Eu acho uma boa opção pra quem tem dedo, se num tiver, nem usa)
2X Anel de Diabolus [1]:
2X Carta Crocodilo
Um anel em que símbolos misteriosos estão gravados.
HP Máx + 100, SP Máx +100.
Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Cura em 5%.
Aumenta em 10% o ataque físico causado no Imperador Morroc.
(Usar somente como switch)
Stuffs: (OBRIGATÓRIOS)
Tônico de Hwergelmir:
Recebeu este nome por causa de uma lendária fonte que se acreditava ser a nascente de todos os rios do mundo. Este Tônico é famoso por seu sabor delicioso.
DES +10 durante 30 minutos.
Sopa da Imortalidade:
Um cozido com um aroma estranho, suspeito até, mas que dá a quem o ingere a sensação de imortalidade.
VIT +10 durante 30 minutos
Escorpião do Deserto no Vapor:
Um dos quatro melhores pratos do Deserto de Sograt, essa sopa de escorpião foi cozida com o calor das areias do deserto.
AGI +10 durante 30 minutos.
Poção da Fúria Selvagem:
Fórmula química extremamente potente que estimula a circulação, criando uma reação em cadeia.
Aumenta muito a velocidade de ataque. Requer nível 85 para ser usada e não pode ser usada por Noviço (Sacerdote/Monge)/Gatuno (Mercenário)/Arqueiro (Caçador/Bardo/Odalisca)/Magos (Sábios)/Aprendiz Superaprendiz).
Mastela:
Uma fruta brilhante, roxa, colhida da Mastela.
Recupera uma grande quantidade de HP.
Poção Branca Compacta:
Tem a mesma eficiência de uma Poção Branca, mas possui um terço de seu peso.
Poção Azul:
Poção feita de ervas azuis. Recupera cerca de 60 SP, dependendo da sua inteligência.
Caixa do Trovão:
Aumenta a Velocidade de Movimento do usuário em 100% durante 20 segundos.
Caixa da Escuridão:
Invoca automaticamente Concentração Nível 1 no usuário.
Caixa da Luz do Sol:
Permite ao usuário detectar qualquer inimigo oculto por 30 segundos.
Build (Sem Bônus, Exemplo: Dex 99+ x)
Str: 25+ x
Agi:1+ x (ASPD 180+)
Vit:99+ x
Int:1+ x
Dex:99+ x (Fechada 149)
Luk:1+ x
Função WoE:
Mais simples possível, Redentar os membros "X" da sua parte, normalmente 2 ou 3 membros sempre com seu ALT+Z Aberto para não deixar a redenção dos seus redentados faltar, e nunca esqueça dos buffs da sua classe, e sempre procure ficar o mais longe possível do range de qualquer damage.
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